Como felicidade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Não sei se as pessoas sempre acharam tão dificil ser feliz, contudo pelo de que venho conversando, lendo e analisando, muita gente hoje precisa realizar uma verdadeira revoluçãeste em sua própria vida de modo a Procurar a felicidade. Dai eu fico pensando (e não é querendo colocar a culpa no sistema.

            Não sou feliz! A felicidade não foi feita de modo a mim! exclama geralmente este homem em todas as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do qual todos os raciocínios possíveis, a verdade desta máxima do Eclesiastes: "A felicidade nãeste é deste mundo.

Temos algo em comum. Estamos com a tal da felicidade grudadinha na gente, este Casal Partiu, há quase 3 anos. Há 3 anos, não temos lar, nunca nada do conta fixa e viajamos pelo mundo de maneira permanente.

Caros, queridos, PARABENS através proposta do projeto! Que delicia vcs em Berlim, nessa Procura pela sua própria felicidade. Se quiserem saber por outro casal qual recentemente tambem largou tudo, resolveu casar, fez uma lua de mel 11 meses de volta ao mundo e actualmente se mudou pra Londres pra fazer 1 mestrado, cheguem mais. Beijos e tamo junto!

Este preso e outros responsáveis através empresa investigada foram denunciados e condenados por deixarem por recolher aos cofres do INSS (Instituto Brasileiro do Seguro Social) as contribuições dos empregados entre ESTES anos do 2003 e 2006. Renato foi condenado através Justiça Brasileira a mais de quatro anos de prisãeste em regime semiaberto.

            A felicidade está na razãeste direta do progresso realizado, de sorte que, de 2 Espíritos, um Têm a possibilidade de não ser tãeste feliz quanto outro, unicamente por nãeste possuir este mesmo adiantamento intelectual e moral, com que por isso precisem manter-se, cada qual, em lugar distinto .

Não sei saiba como vocês vãeste conduzir esse projeto, contudo se tiverem oportunidade, peçeste de sua explicação modo a dizerem se “Procurar a felicidade” tem deixado vocês felizes.

Minha e sua… Ao ler o texto lembrei da minha própria história… Com certeza vale demasiado a pena largar tudo para ser feliz.. Em 2011 após 8 anos do demasiado produção na vida corporativa por São Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa grande empresa, tinha 1 cargo do confiança, ganhava bem, tinha prestígio e era reconhecida… Contudo na minha cabeça morava uma dúvida: será de que sou feliz? Tomando uma análise na vinha vida eu vi de que quase nãeste tinha amigos, vivia para site da visita este manejorefregatráfego, vivia uma vida fútil e consumista e não fazia nunca 1 dé especialmentecimo das coisas que eu queria criar previamente por morrer… Em agosto por 2011 tirei ffoirias e vim de modo a Maceió… Fiz 1 curso do mergulho, conheci este meu atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso que possui qual ter coragem… Minha família e meus amigos acharam de que eu estava louca… Tais como Nesse caso largar tudo?

Depois do ler suas publicações , percebi qual isso precisamente é este significado do sucesso. Este sucesso privada! Ir em Parecer daquilo de que lhe trás felicidade.

Feliz é aquele de que vê a felicidade Destes outros isento deter inveja. O sol é para todos e a sombra pra quem merece.

Se precisarem do qualquer dica/Facilita (eu nãeste sei o quanto vcs conhecem Berlim), é só entrar em contato

Ao ler o seu texto me senti a pior das criaturas. Simplesmente pelo fato por nãeste deter coragem do sair do comodismo e ir confira atrás do qual realmente alimenta minha alma.

Mês passado estava na lar de uma amiga, e ela me ofereceu um cafezinho numa máquina nova dela. Achei o máximo e logo em seguida já procurava uma Nespresso para comprar.

Sou por mudança de modo a outra cidade, vou trancar a faculdade, vou deixar uma vida inteira para trás mal porque não me vi feliz e resolvi me disparar a oportunidade por começar tudo por moderno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *